Reservas no Hotel: Sexta à terça-feira

Quarta e quinta-feira: não recebemos hóspedes, com exceção de feriados e datas festivas​

Escritório de reservas
Seg à sex – 08h às 18h
+55 (47) 3422-2242

O horário de atendimento da recepção é das 08h às 23h.

O estacionamento é gratuito.

Check-in a partir das 14h.
Check-out até às 14h.

Check-in a partir das 08h.
Check-out até às 17h.

Infelizmente, não aceitamos
animais de estimação.

Crianças até 5 anos não paga. Crianças de 6 a 14 anos pagam uma taxa que varia de acordo com a temporada.

Não possuímos cavalos, apenas pôneis para as crianças.

O hotel fornece todas roupas de cama e banho, levar apenas objetos pessoais.

CANCELAMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

A desistência da reserva para o período contratado por parte do hóspede deverá ocorrer no prazo de 07 (sete) dias anteriores à sua chegada ao hotel, o que implicará na devolução do valor pago, na forma do art. 49 e parágrafo único da lei nº 8.078. Serão descontados 10% do valor pago a título de taxa administrativa. Deverá ser formalizado e enviado por fax ou e-mail. No caso de alteração da data de hospedagem, a carta de crédito terá validade de 06 meses, contados a partir da data do cancelamento.
 
Para solicitações feitas com menos de 07 (sete) dias do check-in programado, não reembolsamos valores depositados antecipadamente. Nesse caso será cobrado NO-SHOW.
 
A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade do hotel.
 
A pré-reserva necessita do adiantamento de 50% do valor total em depósito bancário.
A confirmação pode ser enviada por e-mail ou WhatsApp.
O restante pode ser pago em dinheiro, cartão de débito ou crédito em até 2x no ato do check-in.